História

 

Há 40 anos, a Cobrirel iniciou suas atividades, na época comercializando e representando empresas de brindes em geral. Daí o nome Cobrirel – Comércio de Brindes e Representações Ltda., sua antiga razão social. A partir de 1982, a empresa passou a fabricar os brindes e a prestar serviços de injeção e ferramentaria para terceiros.

Até 1989, a produção da empresa era voltada para a injeção de termoplásticos para as indústrias eletro-eletrônica, automobilística, telecomunicações, eletrodomésticos, etc. Foi nesse mesmo ano que a empresa começou a mudar seu foco, entrando fortemente no mercado de utilidades domésticas, através do lançamento no Brasil dos Organizadores Dobráveis. Com o sucesso desses produtos no mercado, a empresa decidiu investir fortemente em uma linha de produtos diferenciados, únicos e exclusivos, minuciosamente estudados e criados especialmente para facilitar o dia a dia dos consumidores.

Hoje, a Cobrirel tem uma linha que inclui produtos para cozinha, jardim, banheiro, organização, acessórios para água, cabides, merenda escolar, pisos, rodízios, entre outros.